Conhecendo nosso grupo

 
"Meu nome é Silvana Santina Fabretti Martinez. Sou casada, mãe de três filhos e professora há 18 anos. Nas horas de lazer gosto de assistir TV, passear com minha família, jogar baralho, ir ao cinema, entre outras coisas. Não sou uma leitora assídua, mas sinto falta de uma boa leitura como forma de desestressar."
 
 
 
 
"Meu nome é Fabiane Vieira Martins Zanata. Sou casada a um ano, leciono a 5 anos e me efetivei no ano passado. Neste ano tenho lido bastante, porém nada escolhido por mim, não estou tendo tempo para fazer leituras livres devido aos estudos e trabalho, sempre que possível leio algo alheio as propostas de trabalho."

 
 
 
 "Meu nome é Renata Flávia Pereira. Tenho um filho, sou natural de Piraju, graduada em Matemática e Física pela FIRA, Faculdades Integradas Regionais de Avaré, SP. Atuo na rede pública como professora de educação básica II desde o ano de 2006.
No meu tempo livre gosto de viajar com meu filho, assistir TV, ouvir uma boa música e também sari com os amigos.
Não sou leitora assídua, pois o que me falta é tempo para ler, mas sempre que posso leio um bom livro."
 
 
  
  
 "Meu nome é Liliam Aparecida Alves Paes. Sou casada e ainda não tenho filhos. Graduada em Matemática Plena pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Jacarezinho. Mestre em Matemática pelo PROFMAT (Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional) da Universidade Estadual de Londrina. Atuo na rede pública estadual de ensino. O que mais gosto de fazer nos meus momentos de lazer é estar com a família, passar o domingo no sítio na casa dos meus pais, juntamente com primos, tios, avós e amigos. Costumo dizer que lá é o meu refúgio, onde reponho minhas energias e obtenho forças para seguir sempre em frente."
 
 
 
 
"Meu nome é Silvana Luiza Bravin Soares. Sou professora de matemática, moro em Bernardino de Campos e leciono em Pirajú na rede pública. Sou casada e tenho 3 filhos."




"Meu nome é Marcelo Massaruti, sou graduado em Matemática Plena na FAFIJA - Jacarezinho -PR. Atualmente leciono na cidade de Fartura na E.E."Monsenhor José Trombi" onde tenho turmas de ensinos fundamental e médio."